Goberanador Gladson Cameli anuncia contratação de 54 médicos e reforça isolamento social

gladson cameli reforca isolamento socialEm mais um pronunciamento oficial divulgado nesta segunda-feira (18) o governador Gladson Cameli (Progressistas) anunciou a contratação emergencial de 54 médicos para atuarem em 18 cidades do Acre.

Cameli destacou que as inscrições devem ser feitas até o dia 26 de maio em seis cidades do Acre, são elas: Rio Branco, Brasileia, Sena Madureira, Tarauacá e Cruzeiro do Sul.

O governador destacou ainda que as obras dos hospitais de campanha seguem aceleradas, porém, ele precisa do apoio da população no cumprimento das regras de isolamento social.

A autoridade faz um apelo à população e pede consciência a todos para obedecerem as regras de isolamento e distanciamento social, atualmente a medida mais eficiente contra a propagação do coronavírus, pois mesmo sendo uma situação de sacrifícios é a melhor chance de proteger os entes queridos e evitar o colapso do sistema público de saúde.

 “Mas para isso tudo funcionar eu preciso de você e da sua consciência em obedecer as regras de isolamento e distanciamento social. É uma situação difícil, um sacrifício para todos nós”, salientou.
Compartir