Com recursos próprios, Prefeitura de Brasileia entrega mais duas motocicletas à Educação

prefeita motos1O coordenador de Transportes do município, Anacleto Mota, falou do trabalho que a atual gestão realiza: “Para nós, que somos funcionários do quadro e trabalhamos na Educação, hoje a nossa realidade é outra e bem melhor. Estamos realmente tendo condições de atender as comunidades rurais. Eu agradeço à prefeita por ter esse olhar de cuidar e de investir da forma correta. É com grande orgulho que recebemos essas duas motos, adquiridas com recurso próprio para atender as escolas rurais de difícil acesso em Brasileia”.

Ramiege Rodrigues, Secretária Municipal de Educação, também agradeceu o investimento recebido: “A aquisição dessas duas motos tem uma importância muito grande, pois irá facilitar e garantir um melhor acompanhamento nas 44 escolas rurais de difícil acesso e os coordenadores pedagógicos precisam ter trafegabilidade e acesso até essas escolas. Agradecemos à prefeita Fernanda Hassem por esse investimento tão necessário para a nossa equipe”.

“É motivo de muita alegria entregarmos essas duas motocicletas que darão melhores condições de acesso dos profissionais da Educação no atendimento às comunidades mais distantes. Temos economizado e conseguido, em pouco tempo, garantir investimentos para a nossa população. Isso é gratificante, saber que o recurso público está sendo empregado como realmente deve ser, em benefício de todos”, destacou a prefeita.

Os vereadores Rozevete e Edu, que participaram da atividade, refirmaram a parceria com a Prefeitura de Brasileia em prol da população.

Compartir