Deputado com suspeita de coronavírus descumpre quarentena e participa de evento

deputado marcos coronavirus
Marcos Cavalcante (PDT) participou de inauguração de uma balsa da Prefeitura de Feijó

A população de Feijó está assustada após a informação de que o deputado estadual Marcos Cavalcante (PDT), que está com suspeita de contaminação por coronavírus, descumpriu recomendação da Vigilância Sanitária e cumpre agendas políticas na cidade.

Segundo informações da Vigilância em Saúde da cidade de Feijó, uma equipe esteve na residência do parlamentar e o orientou a se manter isolado, pois aguarda resultado de teste de coronavírus feito na clínica Charles Mérieux, em Rio Branco.

O deputado descumpriu a recomendação do Ministério da Saúde e compareceu à inauguração de uma balsa da Prefeitura de Feijó, na sexta-feira (27), com várias outras pessoas.

Segundo um morador da cidade, que preferiu não se identificar, o deputado anda normalmente pela cidade e depois da informação de que ele manteve contato com o deputado Daniel Zen (PT), que testou positivo para o Covid-19, a população de Feijó está assustada.

“A população de Feijó está amedrontada com o fato do deputado estar cumprindo agendas na cidade e apertando a mão das pessoas. Além dele não cumprir a determinação da Vigilância Sanitária, ele está andando em todos os cantos da cidade”, diz o morador.