Policial civil do interior está desaparecida desde domingo após ir para Rio Branco

policia civil desaparecidaUma agente de polícia civil plantonista da Delegacia Geral de Polícia em Sena Madureira, Hercilândia Marques, de aproximadamente 25 anos, está desaparecia desde o último domingo (19), quando foi vista pela última vez em passeio no Via Verde Shopping, em Rio Branco. Seu desaparecimento foi comunicado por uma colega de trabalho.

O caso já está sendo investigado, confirmou o delegado Henrique Maciel, diretor de Polícia Judiciária do Estado. Ele disse ter sido comunicado do desaparecimento pelo Sindicato da categoria na manhã desta terça-feira (21). “Recebi a informações faz poucos instantes e estamos fazendo os primeiros levantamentos”, disse o delegado.

A agente é apontada como uma profissional dedicada e responsável e seu desaparecimento é preocupante porque, segundo a colega que comunicou o desaparecimento, ela nunca foi de fazer isso, de faltar ao trabalho ou de deixar de comunicar-se com os amigos e familiares. “Temos pelo pior”, disse a colega Faifa, que comunicou o desaparecimento.