Polícia Militar prende dupla acusada de participação em roubo de moto na Bolívia

DUPLA-LADROES - copiaUma ação rápida de policiais militar da equipe da Companhias de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) lotado na cidade de Brasiléia, conseguiram deter uma dupla que havia sido denunciada, dando conta que estaria em atitude suspeita em uma moto no Parque Centenário.

Foi passado via rádio inicialmente que seriam três, juntamente com às características e roupas dos suspeitos. Ao iniciarem as buscas, chegaram a se deslocar até o bairro Leonardo Barbosa, onde avistaram os dois na moto e foram abordados.

Foi quando descobriram que Pedro da Silva Sales, juntamente com adolescente de 15 anos, haviam recebido a moto de um terceiro no parque e que o suspeito faz parte de um grupo criminoso, havia entregado o veículo para a dupla.

Foi quando descobriram que o veículo havia sido roubado no lado boliviano. Tanto a moto quando Pedro e o menor, foram conduzidos para a delegacia de Brasiléia, ficando a disposição do delegado para realização dos procedimentos de praxe junto ao judiciário local.

moto robada