Casal fica ferido após invadir cruzamento e bater contra viatura da Polícia Civil em Brasiléia

accidente de boliviano en brasileia1Era por volta das 8h30 deste domingo, dia 28, quando um casal que trafegava em uma moto modelo Kingo, placa boliviana NC 2412, na Rua Geny Assis no centro de Brasiléia.  Estes iam sentido Parque Centenário pelo cruzamento com a Benjamin Constant, que é a preferencial, quando aconteceu o sinistro.

Segundo foi levantado, o condutor da moto identificado como Jhonny Gusman Tupa (40), de nacionalidade boliviana ao chegar no cruzamento, invadiu a preferencial sem perceber que uma viatura da Polícia Civil, passava no momento pela rua Benjamin Constant e não teve tempo de parar, se chocando na lateral do carro.

Com o choque, Jhonny cortou o pé esquerdo, além de machucados pelo corpo. Já a garupa, a brasileira Maria de Fátima Rocha Santos (39), sofreu uma suspeita de fratura no joelho direito quando caiu. Ambos foram socorridos por moradores e médicos que moram na rua.

Uma ambulância do SAMU foi acionada até o local e conduziu o casal para o hospital regional Wildy Viana, onde receberam cuidados e ficaram em observação. Nenhum corria risco de morte.

O caso será levado ao delegado plantonista que irá resolver o dano ao patrimônio público.